A organização da 34ª edição da America’s Cup acaba de anunciar a Puma como patrocinadora oficial deste evento, cuja prova de abertura decorre entre 6 e 14 de Agosto.
Além do seu papel como parceiro de sportswear, a Puma é também responsável pelo material de merchandising, loja online e lojas temporárias nos portos de paragem da competição.
“A nova America’s Cup representa uma mudança radical na maneira como as pessoas se ligam ao desporto Vela. Nós vemos todos os componentes do evento a partir dos olhos do espectador, para que possamos criar experiências personalizadas para as audiências, em todo o mundo. Estamos empenhados em oferecer o máximo desempenho desportivo aos nossos fãs, e na PUMA encontramos um parceiro que pode cumprir essa promessa”, explicou Craig Thompson, CEO, da America’s Cup.
A PUMA entrou pela primeira vez na Vela em 2008, quando desenvolveu uma linha de performance e calçado de lifestyle, bem como vestuário e acessórios para apoiar o lançamento do PUMA Ocean Racing. Agora, enquanto patrocinadora oficial e parceira de sportswear da America’s Cup, a Puma tem como principal objectivo reinventar este campeonato.
“A abordagem da PUMA à Vela sempre foi um pouco diferente. Nós somos os impulsionadores da indústria, com a intenção de influenciar o desporto com campanhas, produtos e parcerias de modo a alcançar novos públicos, mostrar a diversão e ultrapassar os limites da tecnologia. A America’s Cup abraça uma filosofia semelhante e reemergiu, como a mais importante competição de Vela a nível mundial das últimas décadas. Estamos entusiasmados por estar a bordo, enquanto parceiro oficial da prova”, afirmou António Bertone, Director de Marketing Global da marca. FC
Comentários (0)