Os co-autores, Joaquim Vicente Rodrigues e Pedro Dionísio, professores do ISCTE e especialistas na área do marketing apresentam mais uma edição do manual Publicitor, dez anos depois da última obra.
O Imagens de Marca falou com Pedro Dionísio que avançou algumas das novidades desta edição. A nova edição assenta na temática da Comunicação 360º – online e offline, bem como “numa abordagem mais inovadora em termos de comunicação multicanal integrada”, explica o co-autor reforçando ainda que este “é um livro diferente, da edição anterior”.
O novo Publicitor traz nove novos casos, entre eles EDP renováveis, CTT, Delta Tejo ou Meo. Casos de estudo que Pedro Dionísio considera estarem “inseridos nesta linha de comunicação e ilustram os temas abordados nos capítulos”, ilustrando, assim, uma “abordagem mais inovadora em termos de comunicação multicanal integrada. Outra das novidades são oito novos capítulos e mais de 300 exemplos de empresas e marcas a operar em Portugal.
As novas tendências de comunicação vão ainda estar em debate, numa pequena apresentação que o co-autor vai fazer. Pedro Dionísio explicou que as novas tendências passam por “relacionar este novo contexto e conjugar suportes físicos com digital com a perspectiva de o consumidor ser ele próprio produtor de conteúdos”; ou seja conhecer um consumidor que é cada vez mais pró-activo na colaboração com as empresas.
Um livro que pretende ser uma ferramenta de análise e consulta para os profissionais do sector. HH
I am hunting this post and thinking of it’s theme and trying to know what’s this post about. discount vigrx plus