Publicidade no Facebook

18 de dezembro de 2013

Publicidade no Facebook

O Facebook vai estrear um novo formato de publicidade, onde os anúncios vão correr em vídeo de forma automática e a primeira campanha vai ser para comunicar o novo filme “Divergente”.

O Facebook anunciou que estes novos anúncios vão ser publicados no feed de notícias e sem som, apenas serão exibidos com som, caso o utilizador selecione o “post”.

Para aqueles que acedem à rede social através de smartphones ou tablets, o arranque automático do vídeo só acontece caso esteja ligado via Wifi, uma forma de poupar os gastos de dados se os utilizadores estiverem ligados através de 3G ou 4G.

Este é mais um passo na estratégia do Facebook para ganhar uma maior fatia com receitas publicitárias, tentando tornar-se um concorrente mais forte em relação à televisão e ao YouTube.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.