Publicações do Grupo Impresa crescem no papel e no digital

26 de fevereiro de 2016

Publicações do Grupo Impresa crescem no papel e no digital

O Expresso foi o semanário mais vendido em Portugal em 2015, revelam os dados do APCT. O jornal do grupo Impresa viu a sua circulação paga situar-se em quase 95 mil exemplares, um crescimento de 3,1% face a 2014, estando entre os poucos títulos de imprensa a subir em Portugal.

Em comunicado enviado às redações o grupo acrescenta que o destaque do Expresso vai também para o digital: é a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos: quase 17 mil exemplares, espelhando o sucesso da aposta do grupo na sua estratégia de crescimento no digital.

Os dados da APTC acrescentam ainda que a revista Visão continua a confirmar a sua liderança. É desde o seu nascimento, a newsmagazine mais vendida em Portugal, tendo em 2015 uma circulação paga de mais de 73 mil exemplares. A VISÃO está entre as publicações em Portugal com mais leitores através de assinaturas e vendas digitais. No universo Visão, a Visão Júnior regista mais de 14 mil exemplares vendidos. A Visão Histórica regista mais de 16 mil exemplares.

A Exame também lidera, sendo a publicação de economia e negócios mais vendida em Portugal. A revista teve uma circulação de mais de 15 mil exemplares, destacando-se também em formato digital. A circulação paga do Courrier Internacional foi de mais de 17 mil exemplares, o que revela um crescimento. Também a BLITZ mantém a sua liderança com quase oito mil exemplares vendidos. No segmento de tecnologias de informação, a mais vendida continua a ser a Exame Informática, com quase 19 mil exemplares de circulação média paga.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.