PT vai desligar-se da TMN

25 de janeiro de 2014

PT vai desligar-se da TMN

A notícia está a circular em vários órgãos de comunicação social online, e dá como certa a passagem da TMN à história, com a MEO tornar-se em definitivo a marca de referência da PT.

Certo, é, que a direção de Comunicação e Imagem Corporativa da PT, está a convocar os jornalista para uma conferência de imprensa na próxima segunda-feira, com a presença de Zeinal Bava, Presidente Executivo da Oi e Presidente da PT, para fazer uma importante comunicação. Uma estratégia que não era difícil adivinhar, a partir do momento em que a marca MEO começou a assumir o protagonismo nas comunicações móveis com o lançamento do M4O, ligando-se também como principal patrocinador a territórios até então dominados pela TMN, como os festivais de música.

Também tem sido notório o crescente investimento da PT em campanhas de publicidade com a marca MEO, nomeadamente através da forte associação aos Gato Fedorento. Recorde-se que a TMN, cuja sigla quer dizer: Telecomunicações Móveis Nacionais, foi a primeira operadora de telecomunicações móveis em Portugal, nasceu em 1991, e tudo indica que a marca vai mesmo deixar de estar “mais perto do que é importante” já neste arranque de 2014.

Segundo o site do Diário Económico, a PT está já a contatar os clientes empresariais para os informar que a marca TMN vai deixar de existir, passando a fatura das telecomunicações a ser emitida com a marca MEO. A mesma fonte adianta também que, a marca Moche vai manter-se no segmento jovem, e o Sapo, deverá continuar como marca do portal de Internet.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.