É uma das notícias que promete ligar as conversas dos portugueses esta semana. Já era conhecida a relação de interesse e aliança estabelecida entre as duas empresas de telecomunicações em 2010, mas agora a ambição é maior e está tudo escrito num “memorando de entendimento” assinado na passada segunda-feira.
Segundo um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários, a CMVM, a portuguesa Portugal Telecom e a brasileira Oi anunciaram a intenção de se fundir, dando origem à CorpCo, que, de acordo com o Expresso online “ irá beneficiar da posição de liderança em Portugal e no Brasil, e os acionistas da PT passam a deter 38,1% do capital social circulante e terão direito de voto”.
A mesma fonte avança que, o atual presidente da Oi, José Carneiro da Cunha, será o presidente do conselho de administração da CorpCo e o presidente da PT, Henrique Ganadeiro, irá ocupar a vice-presidência. A CorpCo deverá tornar-se num gigante das telecomunicações a nível mundial.
Quanto ao futuro das várias marcas detidas pelas duas operadoras nos respetivos mercados, ao que parece, nada consta no comunicado enviado à CMVM. Recorde-se que no mercado português a PT opera atualmente com as marcas MEO, TMN e SAPO.
I was suggested this website through my cousin. I am now not sure whether or not this put up is written through him as no one else realize such specific about my problem. You are incredible! Thanks! maggie sottero reese http://www.desmoinesnewsdesk.com/5705-the-way-to-discover-the-cheap-products-from-pandabuyercom_dnd.html