30 de julho de 2012

Promoção de verão da Vodafone

O ‘Rouco’ da Vodafone está de volta para o lançamento de uma promoção de verão que a Vodafone oferece aos clientes, comunicada através de uma campanha presente em televisão e multibanco.

Sob o mote ‘Fale até não poder mais’, a campanha traz de volta o protagonista de várias campanhas da operadora. O ‘Rouco’ volta, assim, aos ecrãs para dizer aos clientes de serviços pré-pagos que a marca oferece um bónus de 50% em cada carregamento de €20 ou mais, entre 30 de Julho e 8 de Agosto.

O investimento da marca nesta campanha é, a preços de tabela, 1,9 milhões de euros.

 

Ficha Técnica:

Campanha: Rouco de Verão 2012

Agência: JWT

Diretor Criativo: Jorge Barrote / João Oliveira

Diretor de Arte: Tânia Costa

Produtora: Stopline

Realizador: Rita Nunes

Produtora de som: Som de Lisboa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.