Pela primeira vez a Vodafone deu nome ao festival que há mais de 20 anos transforma a vila de Paredes de Coura, em pleno Alto Minho, na Meca das sonoridades. Dedicado à música alternativa nacional e internacional, o evento ganhou, assim, um novo naming sponsor, que, para marcar a diferença na sua estreia, realizou uma série de iniciativas com o objetivo de melhorar a experiência dos festivaleiros.
Num evento também ele intimamente ligado à natureza, a marca quis mostrar a sua consciência ambiental, com a utilização de estruturas feitas a partir de madeiras recicladas e reutilizadas, tendo também promovido a reciclagem através da arte, com a transformação de caixotes do lixo em instalações artísticas.
A nossa equipa de reportagem foi perceber como é que a Vodafone se diferencia no terreno e quais as razões que levam a marca a apostar no território da música, que em 2014 irá ganhar uma nova dinâmica graças ao patrocínio ao Rock in Rio Lisboa. Uma reportagem que será emitida no próximo sábado, às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)