Para este verão, a Super Bock lançou um desafio aos consumidores: “Faz-te a um Super Verão” é uma iniciativa materializada em Julho e Agosto, de forma a proporcionar dias de férias inesquecíveis a dezenas de jovens. A marca organizou 8 tours, de uma semana cada, que passam por várias praias portuguesas. O Imagens de Marca quis saber o que traz este tipo de ações à marca e como é que o primeiro grupo, de 30 jovens, viveu a experiência.
O arranque do primeiro roteiro coincidiu com o início do festival de verão ao qual a marca dá o nome: Super Bock Super Rock. Nós marcámos presença na 19ª edição do evento, onde a Unicer investe 15 a 20% do orçamento anual de patrocínios, para continuar a ser uma das marcas mais associadas à música.
Mas há muitas outras marcas que vêem, no recinto, um palco para se aproximarem dos consumidores e se ligarem a um público mais jovem. Um dos exemplos é a Caixa Geral de Depósitos, que mais uma vez, proporciona uma dormida confortável a alguns festivaleiros, num hostel criado especialmente para os festivais.
Entre no ritmo do festival e saiba que novidades a Super Bock guarda para 2014, ano em que comemora o 20º aniversário. Este sábado, às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)