Depois de 3 meses a sub-marca I’M A BRAND:-), que nasceu das iniciais do Imagens de Marca, já mostra resultados muito positivos quer no mundo digital, o seu “berço”, quer no mundo da TV, onde se vê destacada na emissão da SIC Notícias.
São muitas as marcas que querem entrar neste nova secção do site do programa que em janeiro assinala 10 anos de emissões.
Utilizando o vídeo como meio para fazer passar, na primeira pessoa, as suas mensagens, as marcas conseguem com este espaço de Brand Content, único em Portugal, aproximar-se do seu público, de forma direta e oportuna, já que são elas que definem o momento em que querem comunicar e como querem comunicar.
Com destaque no fecho do programa Imagens de Marca, mas também no Facebook e site, este é um produto totalmente desenhado para fazer sorrir o consumidor. E os números fazem-nos sorrir
Em média, mais de 200 mil pessoas têm contacto com o vídeo, só em TV. No Facebook mais de 250 mil pessoas interagem com o conteúdo e no site do Imagens de Marca o conteúdo fica disponível na homepage para os mais de 60 mil visitantes.
Comentários (0)