12 de julho de 2013

Promo: EDP e Fundação EDP estendem a mão aos mais pequenos

Sabendo que as crianças são os clientes de amanhã, a EDP investe parte do seu orçamento de patrocínios em ações dirigidas a este público. Uma das mais recentes foi a visita ao Jardim Zoológico, a propósito do Dia da Criança, onde cerca 100 crianças de escolas e instituições de várias cidades do país, visitaram o espaço, com o apoio da marca e fizeram um Peddy Paper para saber mais sobre Eficiência Energética. Uma forma de lhes proporcionar um dia diferente, assim como educar para este tipo de temas. Mas além dos dias especiais, esta é uma preocupação da EDP ao longo de todo o ano, também no apoio à área desportiva e através de doação de material escolar.

Também a Fundação EDP estende a mão ao target infantil, canalizando 1 milhão e meio de euros, do orçamento anual, para projetos com crianças. O objetivo é ajudá-las a ter melhores condições de vida, apoiando especialmente ações ligadas à escola e à saúde, como por exemplo os Dentistas do Bem, os Doutores Palhaços, entre outros.

Não perca esta reportagem já este sábado às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.