7 de fevereiro de 2013

Promo: Bi-Bright – Para ser “brilhante” há que estar junto dos clientes

É considerado por muitos um evento de referência para quem quer conhecer o que há de mais inovador na área das tecnologias educativas. Na sua 29ª edição, a BETT (“British Educational Training and Technology Show) reuniu em Londres mais de 700 expositores, que aproveitaram o momento para mostrar os seus mais recentes produtos e tecnologias aos cerca de 30 mil visitantes, na sua grande maioria representantes de instituições escolares e professores.

Em 2013, entre gigantes, como a Microsoft, a Google ou a Samsung, esteve a Bi-Bright, empresa portuguesa que tem vindo a comercializar quadros interativos em diferentes mercados internacionais e que nasce em 2008 fruto das novas necessidades encontradas pelo Grupo Bi-Silque. Sediada em Esmoriz, a Bi-Silque começou a laborar há 30 anos, comercializando desde a sua origem produtos de cortiça, evoluindo gradualmente para quadros e acessórios para escolas e escritórios.

Afirmando-se já como uma das maiores PME nacionais, a Bi-Silque apresenta no seu ADN uma matriz internacional, já que hoje exporta para 60 países espalhados pelos 5 continentes e cerca de 98% das suas vendas são realizadas além-fronteiras.

O Imagens de Marca visitou as instalações da Bi-Silque em Esmoriz e viajou até Londres para conhecer na BETT as soluções desenvolvidas por esta empresa portuguesa, que em 2013, para conquistar novos clientes, prevê estar presente em quase 30 feiras internacionais.

Não perca esta reportagem já no próximo sábado, às 17h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.