19 de julho de 2013

Promo: A energia oficial da música

Mal chega o verão a EDP põe-se na primeira fila para assistir aos festivais de música. Este ano, criou uma nova imagem, em parceria com a Mola Ativism, destinada à área de patrocínios e ativação, que pretende aproximar a marca dos clientes. O conceito tem como base a alegria e boa energia que querem levar aos festivais, reforçando o lado mais humano da marca.

Desta forma pretende ser a energia oficial da música e está presente em muitos dos festivais portugueses. A sua participação faz-se ao ritmo do conceito de cada festival. No Alive, por exemplo, o stand conta com cerca de 500 m2, com três andares, onde as ações pretender criar emoções em quem lá passa. Já no EDP CoolJazz, festival do qual são naming sponsor, a presença faz-se através de pequenos apontamentos.

Não perca esta reportagem já este sábado às 14h30, e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.