A Nespresso, marca que se afirma líder de café premium em cápsulas, acaba de lançar o Nespresso Business Academy, um programa de formação em café Nespresso dirigido a profissionais do canal HORECA.
“Queremos garantir um serviço premium e uma experiência do café perfeito sempre que o consumidor contacte com a marca, seja numa Boutique Nespresso, seja num hotel ou restaurante nosso parceiro.”, refere Francisco Nogueira, Diretor-geral da Nespresso Portugal. “A verdade é que os consumidores exigem agora obter na rua a mesma qualidade que a Nespresso trouxe ao café nas suas casas. Isto representa uma enorme oportunidade para a estratégia da Nespresso no Business-to-Business, como motor de crescimento para a marca.”, acrescenta.
Este programa, dirigido a chefs de cozinha, staff e estudantes das escolas de hotelaria e turismo, será ministrado pelas equipas de vendas Nespresso diretamente aos seus clientes nos próprios estabelecimentos. O Business Academy Nespresso foi desenhado para ajudar os chefes de cozinha, os chefes de salas, e restante staff a expandirem os seus conhecimentos de café e a orientá-los para que possam oferecer experiências de sabor único e harmonia completa entre todos os alimentos e bebidas servidas durante a refeição.
“Através do Nespresso Business Academy pretendemos dotar as equipas dos nossos parceiros de conhecimentos e materiais que lhes permitam aconselhar e surpreender os seus consumidores. Temos no canal HORECA as máquinas e o café mais premium. Queremos ter também um serviço totalmente diferenciador e orientado para a satisfação das reais necessidades dos nossos parceiros”, afirma Francisco Nogueira.
Um pouco por todo o mundo, chefs de renome internacional, associações de profissionais e grupos de hotelaria de alta qualidade veem a Nespresso como uma parceira valiosa no canal HORECA. Estas expectativas extremamente altas conduzem a Nespresso à oferta de produtos da mais alta qualidade e a serviços concebidos para corresponderem de forma específica as necessidades de cada parceiro de negócios.
“As máquinas Nespresso para o canal HORECA são uma verdadeira revolução em termos de qualidade e serviço de café e dão continuidade à posição da Nespresso enquanto referência no fornecimento de cafés de alta qualidade e serviço exclusivo para clientes no mundo inteiro.”, acrescenta Francisco Nogueira.
Comentários (0)