19 de setembro de 2013

Prio: uma marca Top Low Cost

Top Low Cost é a assinatura que dá vida ao novo conceito de comunicação da Prio. A acompanhar está uma renovação de imagem, com o objetivo de se consolidar enquanto marca e estabelecer um discurso mais próximo dos clientes, para reforçar o posicionamento no mercado.

Perdeu o “Energy” no nome, introduziu novas cores na imagem e aumentou a transparência e clareza nas mensagens que quer transmitir. Para isto contou com a ajuda da Ivity, agência especializada em criação e gestão de marcas, que garante ter trabalhado no discurso verbal e gráfico da Prio, de forma a reforçar as características deste posicionamento e a comunicá-las de forma a chegarem ao consumidor de forma simples.

A Prio garante que vai continuar a manter preços low cost, com uma qualidade top e é neste equilíbrio do mais e do menos que assenta toda a nova forma de comunicar da marca.

Não perca este sábado, às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, a reportagem onde poderá ver todas as imagens que acompanham esta mudança, assim como perceber o que a mesma pode trazer à marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: João Ricardo e Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.