Este inverno, a PRIO quer aquecer os dias mais frios dos sem-abrigo em Lisboa com aquecedores e mantas polares. Em comunicado a marca afirma que este gesto que pretende fazer a diferença na vida destas pessoas, dando-lhes o conforto possível nos dias frios dos meses de janeiro e fevereiro. Enquanto empresa 100% portuguesa, a PRIO assume a responsabilidade social como um dos pilares estruturantes da sua estratégia de atuação. Uma iniciativa realizada em parceria com o NPISA – Núcleo de Planeamento e Implementação Sem-Abrigo de Lisboa – e a Câmara Municipal de Lisboa, que irá decorrer entre os meses de janeiro e fevereiro de 2017, os meses mais frios, por norma, em Lisboa. Através de um protocolo entre as três entidades, a PRIO irá emprestar, durante dois meses, 40 aquecedores e doar 800 garrafas de gás e 800 mantas polares, um investimento solidário, no valor de cerca de 15 mil euros.
E é com o objetivo de continuar a inovar que a Vodafone lançou ontem mais uma novidade para os seus clientes que costumam ter problemas com a insuficiência de dados móveis: o Pack Redes Sociais. Segundo o Pplware, este pack permite aos clientes da Vodafone utilizar as redes sociais a partir do telemóvel sem gastar Internet Móvel. Esta oferta é válida até 31 de janeiro e tem um custo de 5€ por número.
Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, ‘O Chocolate em Lisboa’ vem antecipar o Dia dos Namorados com um grande conjunto de novidades que prometem seduzir os consumidores. Uma delas são as criações de mestres pasteleiros de restaurantes com estrelas Michelin. A quarta edição apresenta cerca de 80 expositores aos 30 mil visitantes esperados com uma oferta com algumas novidades: workshops, sessões de Chococooking e a presença inédita de um conjunto de quatro máquinas de Bean to Bar em que é possível ver entrar sementes e sair uma barra de chocolate. Os bilhetes de entrada têm o valor de 2€ para crianças dos 6 aos 11 anos e de 4€ para o público a partir dos 12 anos e é grátis para crianças com idade igual ou inferior a 5 anos.
Comentários (0)