Os primeiros oradores da 60ª edição do festival de criatividade, o Cannes Lions, foram já divulgados pela própria organização.
E os nomes começam por duas das mentes mais criativas da publicidade, onde a TBWA traz ao Palais George Lois, que rompeu com todos os padrões através de marcas como a MTV e Tommy Hilfiger, e Lee Clow, que trabalhou muitos anos lado a lado com Steve Jobs para criar o gigante Apple e que transformou a TBWA numa agência global.
A criatividade também vai desfilar com Vivienne Westwood, um nome incontornável do mundo da moda dos últimos 30 anos.
Já a Grey afina por outro diapasão e Lou Reed, fundador da mítica banda Velvet Underground, vai estar em Cannes, seguindo a estratégia da agência de trazer sempre nomes associados à indústria musical.
As tecnologias também vão estar bem representadas através de grandes nomes de empresas dedicadas ao social media.
Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, David Karp, que criou o Tumblr, ou o homem que alargou o conhecimento a toda a Internet, através da Wikipedia, Jimmy Wales, são outros nomes que vão marcar presença no Palais.
Estão também confirmadas apresentações da Google e da PHD, além de Cannes Debate centrado na Coca-Cola.
Comentários (0)