O Presidente do Novo Banco, António Ramalho, é a voz da mais recente campanha da instituição bancária. Sob o mote “Pense novo, pense Novo Banco”, a campanha incide sobre produtos de conveniência como Crédito Pessoal Responsável, Seguro de saúde democratizado, a nova APP e um anúncio mais institucional onde se assume que os bancos não são todos iguais, explica o Novo Banco em comunicado. Um porta voz da marca explicou ao IM que ao dar a voz pela campanha da instituição, António Ramalho assume um compromisso de futuro com o Banco. Com a criatividade da BBDO, esta campanha estará presente em todos os balcões do Novo Banco, rádio, múpis, imprensa, digital e comunicação interna.
No seguimento do objetivo do Facebook de conectar as pessoas no mundo inteiro, a rede social lançou uma nova aplicação – o Messenger Lite – uma versão autónoma do Messenger para Android. Em comunicado, o Facebook explica que o Messenger Lite é uma versão mais leve do Messenger, que oferece as principais ferramentas do Messenger para mercados com uma velocidade de Internet mais lenta e onde prevalecem smartphones Android mais antigos. Mais de mil milhões de pessoas em todo o mundo acedem ao Messenger todos os meses, através de uma variedade de dispositivos mobile em redes de várias velocidades e com diferentes seguranças. O Messenger Lite foi construído para dar às pessoas uma boa experiência com a aplicação, independentemente da tecnologia que usam e à qual têm acesso, afirma a marca.
A BIT, área tecnológica da Sonae, associou-se à Bright Pixel e vai promover um conjunto de workshops e desafios de inovação na iniciativa Pixels Camp. O evento, irá realizar-se de 6 a 8 de outubro no LX Factory, em Lisboa. O Pixels Camp decorre durante 3 dias e inclui conferências, workshops e um concurso de programação (hackathon), que promete estimular a criatividade dos participantes durante 48 horas, lê-se em comunicado da Sonae. A sustentabilidade e big data também estarão na agenda, com a exploração de tecnologias que permitam reduzir o desperdício alimentar e o estabelecimento de relações entre produtos e clientes. Os desafios desta iniciativa foram criados com o objetivo de serem estimulantes para qualquer aficionado da tecnologia.
Comentários (0)