O Rock in Rio 2011 conta com patrocinadores de peso, com marcas como a Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen.
O evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro de 2011, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, no mesmo bairro onde se estreou em 1985.
Ao mesmo tempo foi lançada no Brasil a campanha “Voltei”. Criada pela Artplan, foi pensada para transmitir ao público toda a emoção do retorno do evento à sua cidade natal após 10 anos de ausência. Essa primeira acção reforça que “em Setembro de 2011, o sonho está de volta”.
“Voltei” traz, num 1 minuto, imagens da cidade de vários ângulos e mostra a guitarra, símbolo do Rock in Rio, nas mãos da modelo Luize Altenhofen.
Na semana seguinte, a campanha “Cidade do Rock” vai começar a apresentar as novidades do evento. O filme, de 30 segundos, mostra ao público o sucesso do Rock in Rio na Europa e destaca a estrutura que será montada em três espaços diferenciados: o Palco Mundo, o Palco Sunset e a Electrónica. TS
Ficha Técnica
Título: “Voltei” e “Cidade do Rock” |
Comentários (0)