8 de novembro de 2010

Preparativos para Rock in Rio 2011 arrancaram

O Rock in Rio 2011 conta com patrocinadores de peso, com marcas como a Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen.


 


O evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro de 2011, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, no mesmo bairro onde se estreou em 1985.


 


Ao mesmo tempo foi lançada no Brasil a campanha “Voltei”. Criada pela Artplan, foi pensada para transmitir ao público toda a emoção do retorno do evento à sua cidade natal após 10 anos de ausência. Essa primeira acção reforça que “em Setembro de 2011, o sonho está de volta”.


 


“Voltei” traz, num 1 minuto, imagens da cidade de vários ângulos e mostra a guitarra, símbolo do Rock in Rio, nas mãos da modelo Luize Altenhofen.


 


Na semana seguinte, a campanha “Cidade do Rock” vai começar a apresentar as novidades do evento. O filme, de 30 segundos, mostra ao público o sucesso do Rock in Rio na Europa e destaca a estrutura que será montada em três espaços diferenciados: o Palco Mundo, o Palco Sunset e a Electrónica. TS


 







Ficha Técnica


 


Título: “Voltei” e “Cidade do Rock”
Cliente: Roberto Medina
Criação: Roberto Vilhena, Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein, André Sampaio, Ana Esteves e Leandro Valente
Atendimento: Rodolfo Medina, Elisa Simões e Mariana Lellis
Produção RTVC: Rodolpho Donato e Tatiana Torres
Produção gráfica: Ronaldo Martins, Davi Vidal e Ana Paula Aguiar
Art Buyer: Bianca Repsold
Data da produção: Agosto de 2010
Produtora: Tycoon
Foto: Ricardo Cunha
Período de veiculação: 07 a 18/11/2010


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.