Já estão abertas as inscrições da 15ª edição dos Prémios Sapo que arrancam sob o tema “A caça aos Tesouros da Criatividade Digital”.
Os prémios SAPO regressam este ano inspirados no imaginário dos piratas, enquanto personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos: bravos marinheiros que navegam com talento e perícia nas águas mais revoltas do digital.
A edição deste ano reforça a aposta nas agências de meios, com duas novas categorias: Melhor Content Marketing, prémio para a melhor produção e publicação de conteúdo relevante para o utilizador, e Melhor Campanha multi-ecrãs, prémio para a melhor utilização da tecnologia de complemento de cobertura.
Os Prémios SAPO têm como principal objetivo premiar a criatividade da comunicação empresarial online e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos, constituindo uma excelente oportunidade para as agências apresentarem ao mercado e aos profissionais do setor os melhores trabalhos realizados no meio digital.
As inscrições para a 15ª edição estão abertas até 30 de setembro e podem ser feitas pelas agências ou pelos clientes/anunciantes. São considerados passíveis de inscrição os trabalhos e as campanhas divulgados entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015.
Comentários (0)