As inscrições para a 7ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação arrancam hoje com uma nova categoria – Prémio Agências Mais Eficazes. Um prémio com que a organização pretende distinguir a agência criativa e agência de meios mais premiada nesta edição.
Todas as campanhas criadas ou veiculadas em Portugal entre 1 de Janeiro de 2010 e 31 de Maio de 2011 podem concorrer a esta iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do Grupo Consultores.
“Com este novo Prémio, pretendemos reconhecer o trabalho de excelência das agências” explica Pedro Loureiro, Diretor-Geral do Grupo Consultores. Manuela Botelho, Secretária-Geral da APAN , acrescenta: “Este é um Prémio que qualquer agência vai querer ter nas suas credenciais”.
O Prémio Agências Mais Eficazes será atribuído de acordo com o número de Prémios Ouro, Prata e Bronze ganhos por uma agência, sendo também valorizado o facto de ser finalista. Este reconhecimento será atribuído após a revelação do Grande Prémio Eficácia, eleito entre todos os Prémios Ouro.
Na 7ª edição dos Prémios Eficácia mantém-se as 11 categorias estabelecidas passado: Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Activação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B2B e Responsabilidade Social.
Cláudia Portugal (Prime Drinks), assume a presidência do júri, constituído também por António Almeida (Nielsen), Francisco Velez Roxo (FCEEUCP), Joaquim Borges Martins (Henkel Ibérica Portugal) Jorge Teixeira (Excentric), Marco Nanita (Delta Cafés), Miguel Barros (Fuel), Pedro Loureiro (Mediagate), Rodrigo Silva Gomes (Normajean) e Rui Freire (Unicer). TS
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