20 de junho de 2012

Prémio de Media para Google Voice Search

O leão de ouro na categoria de Media foi ontem atribuído à Manning Gottlieb OMD de Londres.

O projeto para promover o serviço Google Voice Search para telemóveis foi, então, reconhecido no Festival de Cannes, numa categoria em que figurava um jurado português, André Freire de Andrade da Carat.

Para este trabalho foram criados 10 suportes de publicidade exterior que reproduziam as palavras que podiam ser, então, utilizadas para ativar o serviço em inglês. 150 locais em Londres foram palco para esta ação.

Nesta categoria competia também a Grey com o projeto See it in Action para o canal MOV, o único trabalho português a concurso a chegar aos finalistas.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (1)

  1. Este tedo estare1 en el puesto que ocupa gricaas al enchufismo. La verdad que es de vergfcenza que no deje comentar en la chufa de seccif3n que tiene en el Marca, pero creo que e9l mismo sabe que da pena y por eso luce esa chulereda habe9is probado a mandarle algfan e-mail criticando su perif3dico? Las respuestas que devuelve son completamente chulescas, para afeitarle la barba con guadaf1a.

    por: Mayleen,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.