25 de novembro de 2010

Prémio à Eficácia já são conhecidos

O projecto desenvolvido pela BBDO Portugal para o Banco Espírito Santo, “Captação de Recursos 2009”, é o grande vencedor dos Prémios Eficácia 2010. Vencedor de Ouro na categoria Serviços Financeiros e Seguros, o caso do BES foi igualmente reconhecido com o Grande Prémio. Eleito entre os oitos Ouros da noite, este galardão máximo confere a atribuição de estudo Millward Brown no valor de 25 mil euros.


 


 


Organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e Grupo Consultores, os Prémios Eficácia 2010 reconheceram 22 casos.


 


De salientar a campanha “Entra em Campo”, assinada pelas agências Fischer Bus e Carat. O projecto recebeu Ouro na categoria estreante de  Activação e Patrocínios e Prata em Alimentação e Bebidas.


 


Com três Pratas, a Sonae MC foi o anunciante que mais vezes subiu ao palco. “Chef Online 2009”, do Continente foi premiado em Distribuição e Restauração. O “Mega Pic Nic Modelo 2009” e “Modelo – Causa Maior 2009” mereceram destaque em Activação e Patrocínios e Responsabilidade Social, respectivamente. 


 


 


Com quatro galardões cada, a Carat e a Fuel foram as agências com mais trabalhos reconhecidos nestes Prémios à Eficácia. “Entra em Campo” (Sagres), “Mealheiro Montepio” e “Opel Corsa Black Edition” deram à Carat um Ouro, um Prata e dois Bronzes. “Volvo Drive Challenge”, “Arredonda” (Worten), “Mega Pic Nic Modelo 2009” e “Modelo – Causa Maior 2009”, conferiram dois Ouros e dois Pratas à Fuel.


 


Nas categorias estreantes, Activação e Patrocínios e Comunicação Corporativa e B2B, o Ouro foi entregue aos casos “Entra em Campo” (Sagres) e a “Coisas Boas Acontecem”, um projecto desenvolvido pela Fullsix Portugal para a LG Portugal. 


 


 


O júri da sexta edição dos Prémios Eficácia foi presidido por Luís Rodrigues (TAP) e composto por mais nove elementos: André Freire de Andrade (Carat), Hugo Figueiredo (Optimus), João Pereira Paixão (UNL), Luís Pereira Santos (Sovena), Luís Silva Dias (Draftfcb), Marina Petrucci (Ipsos Apeme), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Natália Júlio (BrandConnection) e Tomás Froes (MSTF Partners).TS


 


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.