13 de maio de 2011

Praticar é a palavra de ordem



Em 2010 a Sumol pediu aos portugueses para não se deixarem acomodar, conservando a originalidade. Em 2011 a marca lança um novo desafio, onde praticar é a palavra de ordem e com o objectivo de reforçar o seu posicionamento e valores.


 


Com 4 filmes diferentes, a Sumol pretendeu criar uma campanha com imagens fortes, desafiando a novas práticas: o raro, a insónia, o erro e o “não me interessa o que pensam de mim” – a rapariga que treina boxe com toda a garra e atitude; a queda do rapaz de skate; os destemidos jogadores de raquetes com bola de fogo e o casal apaixonado rumo à insónia, vêm dar forças aos portugueses para continuarem a arriscar e permanecerem iguais a si próprios. 


 


“É constante preocupação da marca continuar a levar originalidade, verdade e sabor aos portugueses. Depois da apresentação de uma nova imagem queremos mostrar aos nossos fãs que continuamos a ser o Sumol de sempre e reforçar o trabalho iniciado em 2010. Desta forma, convidamos os portugueses a praticar a originalidade”, refere Sílvia Rebelo, Marketing Manager da marca.


 


Trata-se de uma campanha multimeios, que vai estar nos canais de televisão generalistas e em alguns do cabo, em outdoors, mupies, cinema e Internet.TS


 







Ficha Técnica


 


Produto: Sumol Original
Produtora: Garage
Realizador: Enrique Escamilla
Director Fotografia: Enrique Escamilla
Música/Estúdio: Original/Indigo
Pós-Produção: Ingreme
Accounts: Alexandra Menezes/Ana Dantas
Director Criativo: João Oliveira/João Barrote
Art Director: João Barrote
Copy Writer: João Oliveira
Production Director: Viviane de Castro
TV Producer: Isabel Carvalho

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.