Nesta manhã de terça-feira um dos destaques no mundo do branding a nível nacional vai para a nova ativação da Buondi nos areais nacionais. Durante este verão, 30 praias espalhadas pelo país terão acesso a Wi-Fi gratuito graças ao Buondi Hotspot. Além de internet, este equipamento permitirá também o recarregamento de dispositivos eletrónicos, como telemóveis ou tablets. Todas as ligações serão alimentadas a energia solar.
Segundo o Dinheiro Vivo, a Mercedes está neste momento à procura de candidatos para a área técnica do centro de serviços em Portugal. A marca alemã inaugurou na passada sexta-feira, dia 1 de julho, o Network Assistance Center, que vai prestar apoio técnico à rede de oficinas da Mercedes na Europa. A marca está a recrutar técnicos especialistas e consultores, que, numa primeira fase, irão trabalhar para cinco mercados: Portugal, Espanha, Itália, França e Reino Unido.
Já a imprensa internacional centra hoje as suas atenções na nova fase da campanha global da Apple “Fotografado com um iPhone”. Com criatividade da TBWA\Media Arts Lab, a campanha está assente num conjunto de imagens com tons vibrantes, e selecionadas em função do país onde serão mostradas. Em declarações citadas pelo Marketing Directo, estas imagens obrigam a que as pessoas parem durante uns momentos para apreciarem a beleza do mundo que as rodeia. Estados Unidos, Reino Unido, Espanha e China foram alguns dos países onde a campanha foi lançada.
Comentários (0)