Para comemorar o Dia Internacional da Cor, que se assinala dia 21 de março, a CIN, marca ibérica no mercado de tintas e vernizes, preparou um mural colorido, localizado junto à estação de Entrecampos, em Lisboa, que resultou de uma ação de crowdpainting.
Um outdoor de 8 metros por 3 “em branco”, esteve disponível junto à estação de Entrecampos, uma semana antes da data a assinalar, e a marca convidou as pessoas a subirem a uma plataforma elevatória e a pintarem, com as tintas e as cores CIN, um mural ilustrado pela artista Vanessa Teodoro.
O mural fica exposto em Entrecampos durante 3 semanas, e o resultado é um outdoor que contou com o contributo de muitos portugueses e que agora dará cor à capital. Com uma grande divulgação através das redes sociais da CIN, foi realizado um vídeo de making-of que será desvendado no Dia Internacional da Cor, nas páginas de Facebook e Instagram da marca.
Com esta ação de rua, realizada na cidade de Lisboa, a CIN afirma que contribui para a criação de uma atmosfera colorida, convidando os portugueses a pintar o seu dia de uma cor diferente e sensibilizando-os para a importância que a cor tem nas nossas vidas.
Esta ação de crowdpainting da CIN foi desenvolvida em parceria com a Mindshare e com a JC Decaux Innovate.
Comentários (0)