Chama-se Miguel Durão e, até ao momento, é o português mais reconhecido no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Com o trabalho “Milka Last Square”, e ao serviço da agência francesa Buzzman Paris, o criativo já conquistou, segundo o site do festival, um leão de Ouro na categoria Direct e um de Prata na categoria Melhor Campanha Integrada.
No decorrer do dia de hoje foram também divulgados os vencedores do “Grand Prix”, Ouro, Prata e Bronze das categorias Eficácia Criativa, Direct, Relações Públicas e Promoção & Ativação.
Em Creative Effectiveness o grande prémio foi para a campanha “Guilt Trips”, da agência McCann Melbourne, Austrália. Em Direct o prémio foi atribuído à agência Ogylvyone de Londres, Reino Unido, pela campanha “Magic of Flying”. Em Relações Públicas o “Grand Prix” foi conquistado pela Creative Artists Agency de Los Angeles, Estados Unidos da América, com “The Scarecrow” e, por último, em Promoção e Ativação venceu a Adam&Eveddb de Londres, Reino Unido, com a campanha “Sorry I Spent It On Myself”.
Ao longo da semana, até dia 21 de junho, serão divulgados os vencedores das restantes categorias.
Comentários (0)