O selo “Portugal Sou Eu” lançou um microsite que tem como objetivo desafiar todos os portugueses a dar a cara pelo país. Este microsite vem complementar a campanha de Natal já lançada por esta marca, e ao ceder uma fotografia para o mural da página os participantes passam a deixar a sua cara no papel de embrulho do “Portugal Sou Eu” que pode ser impresso para embrulhar os presentes de Natal. Para participar nesta iniciativa é necessário estar inscrito no portal da marca e submeter as fotografias para o microsite. Esta campanha pretende incentivar os portugueses a consumir, e a oferecer no Natal, produtos nacionais.
A Zippy quer assinalar uma nova etapa no processo de implementação do seu novo conceito de loja em Portugal com a reabertura das lojas da marca no Almada Forum e no MadeiraShopping. As duas unidades inserem-se no plano de abertura e remodelações de lojas previsto para 2016. A loja Zippy localizada no Almada Forum reabriu ao público no passado dia 24 de novembro, numa nova localização, que apresenta agora uma área de 223 m2. No âmbito do mesmo plano, a Zippy reforçou a sua presença na Região Autónoma da Madeira com a reabertura da sua loja no MadeiraShopping, no passado dia 18, que apresenta uma área de 280m2. Em comunicado, a marca explica que as lojas beneficiam da implementação do novo formato de loja Zippy, que tem verificado um desempenho superior ao nível das vendas.
A Philip Morris lançou há dias o Iqos, no Reino Unido. Um sistema que a marca acredita ser uma nova maneira de fumar. Com a mesma quantidade de nicotina e menos 90% das toxinas este novo sistema representa um investimento que ronda os 3 mil milhões de euros por parte da tabaqueira. Segundo o Dinheiro Vivo, este novo sistema aquece o tabaco em vez de o queimar e para a Philip Morris pode vir a ser a sua oportunidade de abandonar os cigarros tradicionais para se dedicar inteiramente a este sistema. Em Portugal, este sistema já existe há algum tempo.
Comentários (0)