Uma vez mais o gadget sensação da norte-americana Apple volta a juntar marcas, embaixadores e fãs para mais um lançamento mediático.
Hoje, à meia-noite assinala-se a chegada a Portugal do iPhone 4, o novo equipamento da marca que promete voltar a despertar o desejo dos consumidores à semelhança do primeiro iPhone lançado em 2008.
Operadoras e revendedores não ficaram indiferentes à chegada do novo gadget e hoje, por todo o país, assinala-se a chegada da quarta geração do iPhone com várias acções e eventos.
Vodafone convida clientes
Em Simultâneo, em Lisboa e no Porto, a Vodafone assinala a chegada do novo iPhone, onde, num ambiente de festa, vai entregar as primeiras unidades, aos primeiros clientes que fizeram o registo no site da Vodafone e confirmaram a sua presença.
A Vodafone espera ainda que, face ao anterior, este equipamento irá superar as vendas, uma vez que o iPhone é o equipamento com maior sucesso de vendas de entra a gama alta de equipamentos vendidos pela operadora.
A Vodafone pretende estar articulada com a estratégia da Apple, assente, sobretudo na proximidade com o cliente.
Emanuel Sousa, Director de Marketing da Unidade de Negócios de Consumo da Vodafone Portugal, afirma ainda, em comunicado, que “a estratégia de promoção de um produto está sempre ligada à natureza do próprio produto. Neste caso concreto, uma vez que o conceito do iPhone está intrinsecamente ligado à sua experiência de utilização, as diferentes variáveis de marketing deste lançamento serão geridas em função disso. Todas as iniciativas em torno deste lançamento privilegiarão o contributo para o reforço do posicionamento do produto e das duas marcas.”
Caça ao iPhone 4 na Worten
É assim que a Worten pretende celebrar a chegada do novo iPhone. Protagonizada por Cláudia Vieira, a caça ao iPhone vai decorrer na Worten do Vasco da Gama, em Lisboa, e vai premiar 4 vencedores com um novo telefone.
“Faz o 4” com a Vobis
As 00h04, na loja da Vobis no NorteShopping, todos vão certamente fazer o “4”. É desta forma que a Vobis delineou a sua estratégia para receber o novo iPhone4. O vencedor, ou seja, aquele que aguentar mais tempo na posição de “4” com as pernas, leva para casa o novo gadget da Apple.
Para a Vobis “os grandes lançamentos criam sempre boas expectativas quer no sector das vendas, quer na participação e adesão dos clientes às acções que promovemos para divulgação dos mesmos”, afirma a marca, em comunicado ao Imagens de Marca.
A marca confirma ainda que a associação a uma marca como a Apple é importante para o reforço do negócio: “A Vobis é uma marca sempre atenta a todas as novidades do sector das novas tecnologias, pois esse é o seu core business. Daí que seja natural a sua associação ao lançamento do iPhone 4 no mercado português.
Além de disponibilizarmos todas as novidades tecnológicas aos nossos clientes, para a Vobis, é sempre importante estar associada a marcas de referência como a Apple”.
I am hunting this post and thinking of it’s theme and making an attempt to grasp what’s this post concerning. vigrx plus review