Portugal prepara-se para receber Mulher Executiva

13 de maio de 2015

Portugal prepara-se para receber Mulher Executiva

No próximo dia 22 de maio, vai ser lançado um novo site dedicado a empresárias, gestoras, empreendedoras, cientistas e artistas portuguesas. Chama-se Mulher Executiva e é uma publicação online desenvolvida por Isabel Canha, ex-diretora da Cosmopolitan e Exame, e Maria Serina, ex-diretora da Cosmopolitan.

Focado em diversas áreas como finanças pessoais, saúde e bem-estar, moda e beleza, o novo site(disponível dia 22 de maio)  promete ter artigos, reportagens, entrevistas, perfis, depoimentos, textos de opinião, estudos e vídeos com especialistas, tudo dedicado ao principal público-alvo, as mulheres.

“Este projeto surgiu exatamente porque em Portugal não existe nenhum produto de negócios e carreira dirigido ao público feminino e pela nossa experiência sentíamos que havia apetência para um produto deste género”, referem as responsáveis do projeto ao Imagens de Marca.

Analisado primeiramente noutros mercados, como Espanha, Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e até Austrália, o site pretende incentivar a progressão e o sucesso profissional das mulheres para quem a carreira é uma importante fonte de realização.

Mas para além da aposta no online, as responsáveis garantem ter “planos para avançar a curto prazo para edições especiais impressas, mas também para editar livros e promover conferências, sempre em torno deste conceito de negócios e carreira no feminino”.

Com uma equipa de colaboradores seniores no projeto, a Mulher Executiva já tem perspetivas de futuro apesar de ainda não ter sido lançado no mercado. “Queremos que Executiva seja reconhecida como a marca que apoia e incentiva a progressão profissional das mulheres, dando-lhes toda a informação de que precisam para fazer esse caminho”, acrescentam as autoras do projeto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.