22 de junho de 2011

Portugal premiado em Cannes

Depois da Fuel ter recebido um leão de ouro pela campanha para a Amnistia Internacional, na categoria Outdoor, hoje será a vez da Ivity receber um leão de ouro, em Design (categoria em que era a única finalista portuguesa), pela imagem corporativa da Sonae.


 


Catarina de Oliveira Fernandes, Directora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae afirma que “este prémio é o reconhecimento do trabalho desenvolvido na criação de uma marca inovadora, dinâmica, criativa e mutável, no qual contámos com a colaboração da Ivity”.


 


Em Cyber, a Excentric era a única finalista portuguesa com o viral Natal Digital, no entanto não foi premiada.


 


Em Imprensa será a Leo Burnett a arrecadar 2 leões de bronze pela campanha para a Corbis, constituída pelas peças “People” e “Animals”. Esta categoria, que contava com 27 peças inscritas por agências portuguesas, incluía ainda na shortlist os anúncios “Kids” e “Justice”, assinados pela Young & Rubican para a AMI, e “Chinese Forces”, da Leo Burnett para a Amnistia.


 


Horacio Puebla, director criativo da Leo Burnett Iberia, integrava o júri de Imprensa, enquanto Paulo Rocha, da Ivity, também avaliou as campanhas de Design. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.