Portugal “joga” para ganhar nos eventos do Mundial

19 de junho de 2014

Portugal “joga” para ganhar nos eventos do Mundial

Chama-se Events by tlc e é a empresa portuguesa que marca pontos no Mundial do Brasil. A organizar 62 eventos para clientes de 12 países, a empresa vai atuar em sete cidades diferentes.

Marcas de equipamento desportivo, petrolíferas, banca e federações de futebol europeias, são alguns dos setores que contrataram a Events by tlc, que se encontra no Brasil desde 2012.

Para Miguel Assis, responsável das operações da empresa no Brasil, “dependendo dos resultados de algumas das equipas” o número de eventos “pode aumentar”. Estes destinam-se a mais de 2000 participantes, incluindo empresários e gestores que visitam o país nesta altura, para ativação de marca, transportes e logística e jantares.

Com o objetivo de que cada evento seja um “acontecimento inesquecível”, o responsável afirmou ainda, em comunicado, que apostam no fator emoção e desenvolvem “procedimentos e metodologias próprias e detalhadas, como a gestão de risco e a política de compras assertiva”, o que lhes permite “antecipar necessidades e minimizar riscos”.

Além do Mundial deste ano, esta empresa portuguesa tem estado presente noutros eventos desportivos, como no Euro 2004 e na final da Liga dos Campeões de 2014, realizada recentemente em Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.