21 de junho de 2010

Portugal em Competição

O Grande Prémio da categoria Promoções e Activação foi para a campanha “Replay”, da TBWA/Chiat/Day, de Los Angeles, EUA, para a Gatorade. “Quando uma marca consegue ser parte da cultura americana, torna-se um movimento imparável”, proferiu, em conferência de imprensa, Tina Manikas, a presidente do júri que atribuiu esta distinção em unanimidade.
 
 
Portugal não leva para casa nenhum Leão nesta categoria, apesar das 3 entradas da Leo Burnett em shortlist (“Store+”, para a Cruz Vermelha, e “Projecto Viva”, para o Lidl).
 
 
Nos Young Lions, Pedro Hefs e Steve Colmar competiram pela categoria de Imprensa, mas não conseguiram chegar ao pódio. Este ano, a liderança coube ao Peru, a Prata foi para a Colômbia e o Bronze para a Dinamarca.
 
 
Ainda esta manhã, vamos saber os resultados de Relações Públicas e Marketing Directo. Na primeira categoria, onde havia 13 inscrições, só a Leo Burnett chegou à shortlist, com 2 entradas. Já na última, em 26 inscrições, são 2 trabalhos, um da Fischer (“Entra em Campo”, para a Sociedade Central de Cervejas) e outro da Leo Burnett (“Store+” , para a Cruz Vermelha), que se mantêm em competição.


 


 


As esperanças de Portugal ganhar Leões vira-se agora para a categoria de Média, onde a Havas ainda está em competição com a campanha “A Woman's Story”, para a Caixa Geral de Depósitos, e a Fischer tem 2 trabalhos em shortlist (“Entra em Campo”, para a Sociedade Central de Cervejas, e “Compromisso CTT Expresso”, para os CTT).


 


 


 


O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.