Portugal é um dos 40 países que vai participar na campanha “Uma Vida Melhor para os Refugiados” da IKEA. Esta campanha tem por objetivo angariar fundos para apoiar famílias refugiadas. Até 19 de dezembro, por cada lâmpada ou candeeiro LED vendidos nas lojas da multinacional sueca, a IKEA Foundation doa um euro ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), a fim de viabilizar novas fontes de iluminação e de energia renovável em campos de refugiados. Segundo a Store Magazine, a iniciativa permite fornecer lanternas e sistemas de energia solar para apoiar a autonomia energética entre refugiados e comunidades nos campos do ACNUR em regiões como a Ásia, África e Médio Oriente. A campanha pretende ainda possibilitar o financiamento do acesso ao ensino primário das crianças e jovens refugiados em idade escolar.
A Samsung anunciou que é um dos patrocinadores oficiais da edição de 2016 do Rock in Rio Lisboa. A marca entrou no festival pela primeira vez como apoio, no ano passado, e nesta edição surgirá em todas as ativações representada pela gama Galaxy. De acordo com o Diário Económico, a música passa agora a ser o segmento em que a marca coreana mais aposta em Portugal, com um investimento que ronda os 10% do orçamento total de marketing.
E como o Natal está quase a chegar a Microsoft quis desejar as boas festas a uns bons velhos amigos. Para celebrar o Natal a Microsoft colocou as diferenças de parte e foi desejar as boas festas aos funcionários de uma Apple Store em Nova Iorque. Esta ação da Microsoft mostra um coro com a vestimenta dos funcionários da Microsoft Store a cantar a música “Let There Be Peace On Earth” à porta da Apple Store. Veja aqui a ação da marca tecnológica.
Comentários (0)