Pelo segundo ano consecutivo, a Porto Business School entra no ranking “Financial Times European Business Schools 2013”. Ocupando a 66ª posição, a instituição consegue, desta forma, posicionar-se lado-a-lado com as mais prestigiadas escolas de negócios de todo o mundo, no ano em que comemora o seu 25º aniversário.
“Há já algum tempo que temos vindo a apostar na promoção do prestígio e reconhecimento da Porto Business School junto de outros mercados. Por isso mesmo, a nossa estratégia de internacionalização, a par com a nossa vasta experiência na área da gestão e a forte ligação ao universo empresarial, têm-nos permitido posicionar junto das melhores escolas de negócios do mundo. Este é um reconhecimento que nos deixa, mais uma vez, orgulhosos, sobretudo num momento que assinalamos os nossos 25 anos a «mudar vidas»”, afirma Nuno de Sousa Pereira, reitor da Porto Business School.
Este ranking, que distingue as melhores escolas de negócios em áreas como Masters in Management, MBA, MBA Executivo (EMBA) e Formação para Executivos (ExecEd), atribuiu o 48º lugar ao MBA Executivo da Porto Business School, que registou, assim, uma subida de posição face ao ano passado. A oferta em Formação para Executivos ocupa a 32ª posição no segmento da formação aberta, e a 29ª posição na formação «in-company» (programas customizados, criado à medida das empresas), o que representa uma subida no ranking de três posições.
Comentários (0)