20 de julho de 2016

Porto Business School dá a conhecer “the other side”

Todos os anos, a Porto Business School recebe mais de duas dezenas de profissionais no The Magellan MBA, um dos programas da escola. Trata-se do MBA full time que, este ano, conta com alunos das mais variadas geografias, Índia, Portugal, Síria, Hungria.

O Talent Book da Porto Business School tem como objetivo acompanhar os participantes no The Magellan MBA desde o término da formação até à chegada ao mercado de trabalho, tendo em conta os objetivos e metas de carreira definidas pelos alunos em conjunto com a escola.

Discover the other side” é o título da campanha que a escola está a desenvolver. Para o projeto, a Porto Business School convidou o instagramer Wandson Lisboa – considerado como um dos 10 mais criativos de todo o mundo pelo The Hufington Post –  que, com base numa conversa com cada aluno, construiu o lado B de cada um, através de composições fotográficas.

A ideia é romper com os convencionais currículos e promover a marca pessoal dos alunos, onde as soft skills, os hobbies, o lado mais pessoal, as paixões e as suas histórias ganham uma nova importância.

“Através do Talent Book, os alunos do Magellan MBA são apresentados, individualmente às empresas. É desenvolvido um plano de promoção de cada um dos perfis, que passa não só pelo contacto com as organizações, como também pela divulgação através dos diferentes veículos de comunicação da escola, e de forma simultânea, sejam eles o Facebook e LinkedIn da Porto Business School, em concordância com as páginas pessoais dos anos, de forma a criar o máximo de buzz. É possível, desta forma, fazer chegar o perfil ao empregador que o procura” – explica a Porto Business School.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.