É com um olhar direcionado para o futuro que a Porto Business School assume uma nova imagem e procura assim reforçar o seu posicionamento. “Make Change Happen” é o desafio que a escola de negócios da Universidade do Porto lança, assente na sua premissa de que a vida é feita de mudança, por isso há que arriscar, “dar o salto”, abraçar o desafio e fazer acontecer.
A nova imagem da Porto Business School quer comunicar de forma mais assertiva as suas características distintivas: o dinamismo, a audácia e ADN de exploradores, associados ao rigor e pragmatismo que lhe é reconhecido, é referido em comunicado. Uma imagem baseada na forma do triângulo, sobre o qual assenta, em cor azul, o naming da escola – Porto Business School.
A nova imagem espelha-se, também, no digital. O novo site da Porto Business School, que segundo a instituição se apresenta mais “clean, mais intuitivo e mais ajustado à visão desafiadora e futurista que caracteriza o ADN da marca e permite a pesquisa do programa mais adequado perfil do visitante, em função de um pequeno diagnóstico realizado online.”
Comentários (0)