O dia arranca com a nova campanha de publicidade da Carlsberg para Portugal, onde a marca coloca a questão: Dizem que a Dinamarca é o país mais feliz do mundo. Mas qual será o segredo?
A campanha intitulada “The Danish Way” apresenta as diversas razões que colocam os dinamarqueses como o povo mais feliz, mas apesar do estilo de vida, pode ser a Carlsberg a razão principal.
Esta é a abordagem utilizada pela marca de cerveja premium para comunicar com o consumidor português numa campanha digital que conta com o ator dinamarquês Mads Mikkelsen conhecido pelas participações em 007: Casino Royale e Rogue One: Uma História de Star Wars como protagonista.
Já em território nacional, Diogo Morgado, Edgar Pêra, Pedro Varela e Ruben Alves desafiam os portugueses a fazerem as imagens do seu próximo filme integrado na campanha lançada pelo Turismo de Portugal, “Faça um Plano pelo Centro de Portugal”.
Criatividade, Aventura, Natureza e Herança são os temas dos quatro filmes que fazem parte da campanha.
“Cada filme terá entre 2 a 3 minutos e vai incluir planos feitos pelos portugueses que vão ser desafiados a fazerem as suas próprias imagens de uma região que procura recuperar do maior incêndio de sempre do país. Os portugueses podem fazer upload dos takes no site http://ponhaportugalnomapa.pt, a partir de 1 de agosto e submeter as suas imagens até ao final desse mês. A versão final dos filmes será apresentada em outubro” explica o Turismo de Portugal em comunicado.
A fechar a semana chega também a notícia que a SIC e o Continente lançam a 2ª temporada do programa Frescos à prova. A série, vai mostrar novos produtos e produtores de diferentes regiões do País, é emitida a partir de 22 de julho, na antena da SIC e SIC Notícias e cada episódio tem a duração de 8 minutos. O programa conta com a participação do Chef Kiko Martins.
Comentários (0)