As marcas SKIP e Comfort vão abraçar um novo desafio verde: o plano Por Um Planeta Mais Limpo. O projecto arranca ainda este ano e terá como base a plataforma: porumplanetamaislimpo.com.
As duas marcas querem apelar à mudança de hábitos, reduzindo o impacto ambiental das lavagens de roupa. O projecto, como resultado da estratégia de sustentabilidade das duas marcas, conta ainda com o apoio de pessoas e entidades que partilham as iniciativas para reforçar a mensagem ecológica. A aposta em suportes interactivos e a internet como principal plataforma de comunicação pretende mobilizar o maior número de pessoas. O Planeta TV (com vídeos, testemunhos, histórias…), os Quiz, nas redes sociais ou a Brigada do Planeta são outras das acções a desenvolver.
A preocupação ambiental e a procura pela redução de emissões, por parte destas marcas, torna-se mais premente quando se sabe que 7 milhões de lavagens, a cada meia hora são efectuadas com produtos Unilever, em todo o mundo. HH
Comentários (0)