A POPAI (Associação Global de Marketing no Retalho), decidiu prolongar o prazo de candidaturas da segunda edição dos POPAI Awards, prémios que distinguem materiais de merchandising no ponto de venda e retalho, até ao próximo dia 20 de junho.
Todos os anunciantes, agências, fornecedores ou retalhistas podem concorrer aos POPAI Awards, desde que tenham exibido os materiais em questão no ponto de venda, desde dia 1 de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2013.
O Evento, que conta com o apoio do Imagens de Marca, como mediapartner, vai premiar pela segunda vez, com troféus de ouro, prata e bronze as 15 categorias a concurso.
São elas: Alimentar; Bebidas; Saúde, Higiene pessoal e Beleza; Limpeza do Lar; Automóvel; Eletrónica; Moda e Desporto; Acessórios; Serviços; Entretenimento, Brinquedos e Jogos; Digital in Retail; Store Design/Store in Store; Casa, Jardim, Praia e Campo; Prémio Inovação e Prémio Sustentabilidade.
Recorde-se que, na 1ª edição em 2012 saíram vencedores a Incyte Ativism com o total de 30 troféus, em 20 categorias, com 14 de ouro. A Up Partner obteve seis, a Pop Comunication dois e a Johnson&Johnson, a Brand Key, a Laranja Mecânica, a Euro PLV, a Gema e a Blank Design receberam um troféu de ouro cada.
Comentários (0)