Planos de poupança dirigidos aos clientes do futuro

1 de junho de 2012

Planos de poupança dirigidos aos clientes do futuro

Duas instituições bancárias portuguesas – a Caixa Geral de Depósitos e o Montepio Geral – lançaram recentemente campanhas de incentivo à poupança dirigidas a um publico mais jovem.

Aproveitando a comemoração do Dia Mundial da Criança, a CGD anunciou hoje a sua colaboração com o ator e musico Vitor Fonseca, mais conhecido por Cifrão, apresentando-o como embaixador da Poupança Jovem.

Posicionando-se como Banco oficial da Poupança, a CGD reforça assim a sua aposta nos mais novos alertando para a importância dos hábitos de aforro na construção do seu futuro.

A criatividade esteve a cargo da agência McCann e vais estar nos meios digital, rádio e imprensa.

Por seu lado o Montepio Geral, baseou a sua campanha intitulada “O teu futuro vai ser melhor. Palavra de Panda”,  na simpática mascote com o mesmo nome.

Concebida pela agência JWT, a campanha realça a cultura mutualista do Grupo Montepio, assente nos valores de pertença e associativismo, e utiliza vários meios desde a Radio, Internet, Imprensa, TV, e naturalmente no canal Panda.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Vera Cardoso

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.