Nos últimos dias o rapper norte-americano Kanye West tem usado o seu Twitter para pedir dinheiro para pagar dívidas que acumulou num total de 47 milhões de euros. Os pedidos são dirigidos aos seus seguidores assim como a personalidades poderosas do universo informático, nomeadamente o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.
Aos pedidos desesperados do artista casado com Kim Kardashian, West recebeu uma proposta da Pizza Hut, mas a oferta não era bem a resposta que o rapper procurava. A marca de fast food ofereceu a Kanye um emprego. Na publicação da marca no Twitter lê-se “para de dizer a todos que precisas de massa e experimenta antes vir amassar alguma. Recebemos hoje o teu CV. Começas amanhã às 9 da manhã.”
Segundo o Observador, não passou muito tempo até a marca se arrepender da sua decisão e de publicar no Twitter que já não queria o músico como colaborador. O motivo era que o curriculum de West não se adequava às funções que desempenharia numa das pizarias da marca. E para prová-lo a Pizza Hut publicou na rede social um curriculum inspirado na capa do novo álbum do cantor “The Life of Pablo”.
Stop telling everyone you need dough and try kneading some dough. We got your C.V. today. You start at 9am tomorrow. https://t.co/7ZnKzL38Q6
— Pizza Hut UK (@pizzahutuk) 15 fevereiro 2016
.@kanyewest We’re sorry Kanye. We just can’t accept this. Please give us a call. pic.twitter.com/NpuAX7vbry
— Pizza Hut UK (@pizzahutuk) 15 fevereiro 2016
Comentários (0)