A empresa criativa de design e comunicação acaba de lançar uma imagem que considera mais leve e dinâmica com uma nova assinatura “Creative Solutions”.
De acordo com Rui Simões, diretor geral da agência, “o desenvolvimento da nova imagem acompanha a mais recente fase da empresa”, agora mais madura e com novas ferramentas para abordar o mercado. Um novo design que posiciona a empresa de outra forma, não só no mercado nacional, mas também internacional.
A empresa, com 12 anos, conta nesta altura com mais de uma dezena de clientes regulares e vários outros projectos isolados em curso.
O novo logótipo da Pixelstudio associou o “Pixel” gráfico à letra “P” da mesma palavra. A forma de cubo tridimensional pretende marcar a evolução e o crescimento da empresa. As cores mantêm-se inalteradas, o tom azul acompanha a empresa desde a sua criação.
A nova imagem é lançada na mesma altura em que a empresa criativa celebra uma nova parceria com o ator e comediante Rui Unas.
Arrependo-me de querer saber mais sobre as notícias que dão. Fui ver agora o site desta tal empresa, a Pixel, e fico arrepiado de ver o que fazem. Tirem lá o creative do nome, e o solutions também.