Pelo segundo ano consecutivo, o Terreiro do Paço transformou-se num autêntico campo dentro da cidade. O Mega Pic-Nic do Continente trouxe novamente até ao coração de Lisboa a recriação de explorações agrícolas, frutícolas e pecuárias, com o objetivo de mostrar o melhor da produção nacional e enaltecer os valores da cultura e tradições portuguesas.
O evento da marca do Grupo Sonae, que este ano atraiu mais de 600 mil pessoas, evoluiu e, mais do que uma simples iniciativa de contemplação, apostou numa forte componente de experiência. Naquela que foi a quinta edição, os visitantes tiveram, por exemplo, a possibilidade de colocar verdadeiramente as suas mãos na terra numa Mega Horta, recebendo em simultâneo algumas dicas de como fazer a sua própria horta de varanda, e conhecendo os segredos da agricultura.
Mas este evento que, segundo a marca, já conseguiu entrar no calendário anual de atividades de muitos portugueses, exigiu também uma complexa operação de logística. O Imagens de Marca acompanhou parte das montagens e, através de entrevistas aos representantes da Born e da New, empresas responsáveis pela estratégia e implementação do Mega Pic-Nic, vai mostrar-lhe aquilo que para muitos não foi visível.
Quais as razões e os resultados que justificam a continuidade desta “Mega” ativação do Continente? Desça connosco até ao Terreiro do Paço e conheça a resposta já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)