Pestana investe 20 milhões em nova unidade hoteleira no Douro

27 de julho de 2017

Pestana investe 20 milhões em nova unidade hoteleira no Douro

O grupo Pestana anunciou que vai arrancar com a terceira unidade hoteleira na zona metropolitana do Porto. Um investimento que está previsto chegar aos 20 milhões de euros e deverá estar terminado em 2019. Esta nova unidade hoteleira, Pestana Douro Hotel, irá resultar da reabilitação da antiga Fábrica Floral e é a terceira que o grupo abre no rio Douro. O Pestana Douro Hotel será linha fronteira entre Gondomar (onde se situa) e o Porto, sendo totalmente contíguo ao Pestana Palácio do Freixo. Conta com 165 quartos e uma piscina exterior e tal como o Pestana Palácio do Freixo situa-se na margem do Douro, resultado da recuperação de um antigo edifício.

A NOS e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional renovam, por três anos, o atual acordo de exclusividade. O novo contrato de patrocínio assegura Liga NOS até à época 2020/2021. A Liga NOS nasceu em 2015 para trazer mais espetáculo e emoção aos Portugueses, fruto do acordo de patrocínio entre a NOS e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Segundo Ana Paula Marques, Administradora da NOS, “a principal competição de futebol profissional em Portugal continuará a ser a Liga NOS. Uma parceria de sucesso para as entidades envolvidas e para o futebol português só pode ter como objetivo crescer e ser aprofundada. Com tecnologia de vanguarda e uma abordagem multiplataforma na disponibilização de conteúdos desportivos vamos continuar a construir uma Liga NOS ainda mais interativa, emocionante e cada vez mais próxima dos Portugueses.” Já Pedro Proença, presidente da LPFP, revela que “este prolongamento da parceria entre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a NOS é o reflexo de uma aposta estruturada, entre duas entidades em uníssono nos valores e nos objetivos: acrescentar valor à competição, promovendo o espetáculo e a qualidade dos seus intérpretes, assim como o fair play, dos relvados às bancadas ou aos lares dos adeptos.“

A Associação Mutualista Montepio acaba de lançar a campanha de comunicação digital “Juntos celebramos a música” centrada no estímulo à poupança e na captação de novos associados e alavancada no Festival de música que decorre de 16 a 19 de agosto, em Paredes de Coura. Montepio.org, Facebook, Google GDN e Youtube Trueview são os suportes que veiculam a campanha junto de todos os portugueses, com especial enfoque nos jovens e adultos entre os 25 e os 45 anos de idade, e que revelam a oportunidade de acesso a passes de quatro dias para o Festival por quantos decidam aderir àquela que é a maior associação do país.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.