O Pestana Hotel Group apresentou em conferência de imprensa, no Pestana Palace Lisboa, uma síntese dos últimos cinco anos de expansão do Grupo e os planos de crescimento até 2020. O plano a quatro anos apresentado resultará num investimento global de 200 milhões de euros e destaca-se a abertura de mais um hotel em Nova Iorque. O Grupo mantém a forte aposta na expansão norte-americana com 4 unidades pelas excelentes perspetivas do mercado. Ao já existente Pestana South Beach Miami e aos recentemente anunciados Pestana Newark e Pestana CR7 New York junta-se agora o Pestana NY East Side. O Administrador responsável pela área de desenvolvimento do Pestana Hotel Group, José Roquette, reforçou que até 2020 irá assistir-se à maior fase de crescimento de sempre da multinacional hoteleira com origem em Portugal, alcançando um recorde de 3 mil novos quartos nos próximos cinco anos.
A CUF lança hoje, dia 7, uma campanha institucional numa homenagem à experiência e competência de todo o seu corpo clínico. Presente no digital e em outdoor, a nova campanha da rede CUF inspira-se na experiência, na perícia e na prática de médicos que, durante longos anos de carreira, acompanharam e trataram milhares de pessoas, realizaram milhares de cirurgias, tratamentos e outros procedimentos clínicos, esta campanha, com a criatividade da agência BAR, tem origem na reconhecida e premiada campanha dos 70 anos CUF, lançada em Junho de 2015. Com novos protagonistas, mas partilhando o mesmo conceito, a nova campanha coloca lado a lado as imagens do presente e do passado de médicos de reconhecida competência e experiência, representativos do corpo clínico da CUF. Com planeamento de meios da agência OMD, a campanha estará em seniores e mupis, nos distritos de Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu, até 21 de dezembro, e digital até dia 27 de dezembro.
Neste Natal, a Cabify quer realizar os desejos dos seus utilizadores através da campanha Cabify Wish. A Cabify procurará realizar 100 desejos a nível global, dos quais 10 em Portugal, nas regiões de Lisboa e do Porto. Para terem a oportunidade de ver os seus desejos concretizados, os utilizadores devem deixar registados os seus desejos de Natal em cadernos Cabify Wish, disponibilizados pela Cabify no interior dos automóveis. Depois de desenharem ou escreverem o desejo no caderno os utilizadores terão apenas de tirar uma fotografia e publicá-la nas redes sociais de forma pública e associando as hashtags #CabifyWish e #CabifyLisboa ou #CabifyPorto além de @cabify_portugal. Em alternativa, os utilizadores poderão gravar um vídeo no interior do veículo que ilustre o desejo de Natal de forma mais dinâmica e explicita. A iniciativa decorre até dia 20 de dezembro. A marca lançou um vídeo que explica todo o processo desta campanha.
Comentários (0)