Hoje a imprensa nacional acordou com a notícia de que o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort foi considerado, novamente, o melhor Resort da Europa All Inclusive. Uma distinção anual, atribuída mundialmente nos World Travel Awards, e que reforça o título já conquistado, nos últimos 3 anos. A entrega de prémios realizou-se ontem, em Sardenha, na Itália. Em comunicado, José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, refere que é “um enorme orgulho, pois trata-se de reconhecer a enorme dedicação de uma equipa extraordinária”.
Em Lisboa, o número de cruzeiros aumentou cerca de 60% no mês de julho, em relação ao mesmo período do ano passado. A Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) refere que no total foram mais de 45 mil passageiros a desembarcar em Lisboa. “Em agosto tivemos 10 navios, cerca de 10 500 passageiros. Em setembro prevemos ter 17 navios o que corresponderá a 18 mil passageiros em trânsito. Até ao final do ano, ainda prevemos receber cerca de 32 navios, o que corresponderá a cerca de 33 mil passageiros”, refere fonte da APDL ao Dinheiro Vivo.
Na imprensa internacional destaque para a parceria entre Karl Lagerfeld e a Faber-Castell. As marcas anunciaram o lançamento do KarlBox, um estojo de edição limitada de produtos artísticos. Fundada em 1761, a Faber-Castell é um dos mais antigos produtores de instrumentos para o desenvolvimento da criatividade. Segundo o Adnews Brasil, o novo produto pretende agora celebrar essa tradição combinada ao espírito moderno e inovador de Karl Langerfeld. Foram apenas produzidas 2500 unidades do KarlBox, lançadas exclusivamente nas lojas Faber-Castell, boutiques da Karl Langerfeld em todo o mundo e no Harrod´s, em Londres.
Comentários (0)