Foi na Câmara Municipal de Amesterdão que decorreu, a cerimónia protocolar pública que assinalou o início da construção do futuro Pestana Amesterdão. A cerimónia contou com a presença de José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e do Vereador Sebastiaan Capel, responsável pelo Planeamento e pelo distrito de Oud Zuid onde o hotel se localiza. Numa nota enviada às redações pelo grupo hoteleiro lê-se que o Pestana reforça assim a sua presença nas capitais europeias, com um projeto na capital holandesa no valor de 35 milhões de euros e que abrirá portas em meados de 2017. A nova unidade hoteleira de 5 estrelas situar-se-á numa das zonas nobres e com vista sobre o principal canal da cidade, perto do Amstel Hotel. A pouco mais de 1km encontram-se os famosos Museus da Cidade e o Centro de Congressos, a marca afirma que o novo hotel tem fácil acesso ao centro histórico e da vida noturna da cidade. Terá 154 quartos, dos quais 32 serão apartamentos, várias salas de reuniões e eventos, restaurante, bar, esplanada em pátio histórico, spa com piscina interior e ginásio.
No início de fevereiro a Playboy lançou a sua primeira edição sem nudez e os anunciantes não podiam estar mais satisfeitos. Segundo a Advertising Age, Scott Flanders, CEO da Playboy, anunciou que o investimento em publicidade na revista cresceu desde que a marca abandonou o nu integral. Segundo o mesmo responsável a edição de março já conta com mais 55,5% de páginas com anúncios, o que para o CEO foi uma surpresa.
Já a Corticeira Amorim registou lucros de 55.012 milhões de euros em 2015, um crescimento de 53,9% em relação ao período homólogo. Segundo o Dinheiro Vivo, a empresa tem sido apontada como uma das principais candidatas a entrar no PSI-20. O aumento de vendas de 7,9% para os 604,8 milhões de euros, explica a melhoria dos resultados. A unidade de rolhas representou 64,8% das vendas em 2015 que registaram uma subida de 10% face ao período homólogo, 393 milhões de euros. 2015 foi também o ano em que a empresa de Américo Amorim vendeu mais rolhas.
A Chevrolet lançou um anúncio que mostra como seriam os filmes de terror se as personagens ouvissem a plateia. O filme pretende promover o sistema de alertas de segurança dos carros Malibu e Cruze 2016 e foi realizado pelo próprio Sam Raimi, um realizador que trata o terror por ‘tu’. Este vídeo conta com a criatividade da Commonwealth/McCann e com a produção da Pacific Rim Films e será exibido exclusivamente nas salas de cinema dos Estados Unidos, mas pode vê-lo neste link.
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