A PepsiCo está a reestruturar o seu departamento de marketing, de forma a integrar 3 novos executivos que deverão trazer à marca uma postura mais global, segundo divulga o AdAge.
O site adianta que esta nova equipa, cujos nomes ainda não são conhecidos, virá substituir Jill Beraud, Directora de Marketing da PepsiCo Beverages América, que durante a remodelação do departamento optou por sair da empresa.
Segundo a administração da PespsiCo, a nova equipa será anunciada nas próximas semanas e deverão reportar a Massimo d'Amore, CEO-PepsiCo Beverages America. No entanto, segundo o AdAge, o porta-voz da marca recusou-se a comentar estas afirmações, bem como o que estas mudanças poderão significar para as agências de publicidade que trabalham a marca.
A BBDO tem neste momento a PepsiCo fora do mercado norte americano, a TBWA/Chiat/Day detém a marca nos Estados Unidos e a OMD todo o sector de gestão de meios.
Estas alterações surgem no momento em que a PepsiCo foi distinguida com o LEED de Prata (Leadership in Energy and Environmental Design), segundo divulga o Brand Channel.
Esta certificação na área da sustentabilidade ambiental foi dada pelo United States Green Building Council, uma organização que se dedica à avaliação da sustentabilidade dos edifício, à fábrica da Frito-Lay em Azov, na Rússia. TS
Comentários (0)