A Pepsi está a apostar no lançamento de um smartphone para o mercado chinês. Chama-se P1, é Android e carrega o logo da marca de bebidas na traseira do dispositivo. Este é um smartphone que se pretende colocar na gama low cost, de acordo com o Daily Mail, deverá custar cerca de 110 euros. O dispositivo apresenta semelhanças estéticas ao iPhone 5 e atualmente é construído pela Shenzhen Scooby Communication Equipment Co. através de uma campanha de crowdfunding. Veja aqui as imagens do novo dispositivo da marca.
No Brasil, o Instagram inaugurou na semana passada a sua primeira exposição de fotografias. Todas as fotografias escolhidas são de utilizadores da rede social que vão poder ver as suas melhores fotos expostas sob o mote “Cultura, criatividade e diversidade por meio do Instagram”. A cidade de Brasília foi a escolhida para acolher esta exposição e já conta com cerca de 40 fotografias de utilizadores brasileiros. De acordo com a Brainstorm #9, o Brasil foi o país escolhido para acolher esta exposição por ser o segundo país com mais utilizadores de Instagram no mundo, 29 milhões.
Já em Portugal, a Conforama irá investir 40 milhões de euros numa expansão no país. O objetivo da marca é chegar a 2017 com 12 lojas em território nacional, reforçar a presença em Lisboa e entrar em Aveiro, Coimbra e Almada, noticia o Diário Económico.
Comentários (0)